Monday, October 10, 2005

Venha conhecer este espaço...

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Em relação à segunda fotografia convem referir que o boneco que se encontra exposto não é para venda!O nosso pedido de desculpas a todos os nossos clientes e amigos, prometendo retirar a foto e colocar outra sem o dito emplastro.

5:58 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sendo eu patrão, sou eu que decido quem aparece nas fotos.Por outras palavras: "quero, posso e mando!"(isto sou eu a pensar para mim próprio...).Peço desculpa aos meus clientes prometendo no futuro ter mais cuidado com os post's publicados, censurando alguns deles ( assim que souber trabalhar com um Pc ).Prometo também ser eu a abrir a loja mais vezes...Um abraço!

3:16 PM

 
Blogger Sousa8 said...

As minhas sapatilhas já vieram?

9:44 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Desde já deixo o meu comentário sobre o blog:
Penso que deve(s) ampliar mais este espaço, a que as pessoas que visitem se esclareçam mais sobre os artigos e marcas mais "caseiras".
Mas o que quero mesmo é saber quais são os modelos e marcas de sapatilhas futsal que vende(s) na sua (tua) loja, e preços, ou seja o que eu quero mesmo é comprar umas sapatilhas mas na verdade ja procurei em várias lojas e nada encontro que realmente me fascine, deixo desde já o obrigado pela atenção aguardo resposta no meu mail MJ-9@hotmail.com Maria João

8:45 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ola!

Eu queria encomendar umas dalponte e gostava que me desses umas indicaçoes a cerca disso..
~queria umas dalponte pretas e vermelhas...

responde para este mail
joao_rios77@hotmail.com

3:48 PM

 
Anonymous Anonymous said...

ESTA PAGINA E MUITO BOA PARA QUEM JOGA FUTSAL

4:13 AM

 
Anonymous Anonymous said...

OLÁ SOU JOGADOR E ESTES COMENTARIOS NAO PRESTEM ATENÇAO

4:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ola'. Ando a procura de umas sapatilhas munich, consegue-me arranjar?

4:42 AM

 
Anonymous Anonymous said...

BOAS,

GOSTARIA DE SABER ONDE SE SITUA O VOSSO ESPAÇO.
MORO NO PORTO E ANDO Á PROCURA COM UNS AMIGOS DE SAPATILHAS RAINHA E DALPONTE.

AGRADEÇO RESPOSTA PARA O MAIL : MAIOR23@SAPO.PT

CUMPRIMENTOS

4:21 AM

 
Anonymous nelson said...

ola sera k m podias mandar um mail k as sapatilhas adidas k tens para venda e o preço.eu e um amigo estamos interessados em comprar

10:19 AM

 
Anonymous nelson said...

o meu mail vareja.bastos@hotmail.com

10:20 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Olá, estou à procura de sapatilhas de futsal número 48, têm? que marcas e modelos?

responda para o meu mail:

palan_amaral13@hotmail.com

ando com certa urgência porque a temporada desportiva já está a começar e as minhas TRX pouco mais irão durar

10:25 AM

 
Anonymous Anonymous said...

boas tardes nao manda pelos ctt?
mandeme fotos para o mail com os produtos adidas, dalponte e umbro que tem de futsal obrigado.
mita_carreiras@hotmail.com

8:42 AM

 

Post a Comment

<< Home