Wednesday, January 11, 2006

MEGA PROMOÇÕES NA FUTSAL PLANET

A partir de quarta-feira, dia 11, a Futsal Planet (em frente à escola Avelar Brotero) entra na sua época de saldos, com preços absolutamente incriveis. É uma excelente oportunidade para adquirir sapatilhas de futsal com descontos que podem ir até aos 50%.

Alguns dos produtos em destaque:

- Sapatilhas ADIDAS com descontos até 50%
- Todas as Sapatilhas LOTTO com desconto de 40%
- Sapatilhas DALPONTE com desconto até 40%
- Todas as Sapatilhas UMBRO para Sintético com desconto de 50%
- Sapatilhas Futsal UMBRO com desconto até 40%
- Sapatilhas KELME com desconto de 30%
- Sapatilhas MUNICH com desconto 20%
- Todas as Sapatilhas PATRICK para sintético com desconto de 50%
- Todas as Sapatilhas RAINHA a €20
- Fatos de treino ADIDAS com desconto de 50%
- Fatos de treino UMBRO com desconto de 50%

35 Comments:

Blogger Sousa8 said...

My friend...já tens as F 10.6 in ??

2:26 AM

 
Blogger Sousa8 said...

Adidas

2:26 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Boa noite, apresento-me, sou o vasco, da Vieira de Leiria. Procuro sapatilhas rainha para futsal. Não podia, informar-me aonde posso encontrar essa marca à venda na minha zona. Obrigado

1:06 PM

 
Anonymous Anonymous said...

De leiria aqui é um pulinho. Visitas a cidade e compras as sapatinhas!

5:29 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ola ...sou o edu!
ando a procura dumas sapatilhas del ponte(brasil)...mas n sei onde encontrar...podiam-me ajudar??

2:11 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Hello!Jogo futsal no S.M.M.(s.martinho de mouros),concelho de resende,distrito de viseu.Estou a precisar de comprar sapatilhas,e de preferência"dalponte".Gostava de saber qual o horário da tua loja,e se está aberta ao sábado e domingo. obrigado. cumprimentos

4:08 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Gostaria de saber se têm o modelo "Forza" da Dalponte e qual o preço, se possivel responda por mail -> thyaguster@gmail.com

10:55 AM

 
Anonymous Anonymous said...

olá.o meu nome é rute carvalho e ando à procura de sapatilhas munich!o problema é que não encontro o meu número (36).gostava de saber se aí existem algumas e se há possibilidade de encomendar.sou da zona de vila real!os modelos preferenciais são "indoor g3" e "G3", nas cores: azul,branco ou preto.se fosse possível agradecia que me contactasse para o mail.
ruteccarvalho@portugalmail.com

10:05 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Quando reabre a loja?

7:47 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Tens que responder às perguntas!!

4:58 AM

 
Anonymous Anonymous said...

gostaria de saber se tens as kelme salsa para futsal , ja q procurei por imensos sitios e não as encontro. e ja agora kal é o preço.
envie-me a resposta sff para nai@sapo.pt

9:25 AM

 
Anonymous Anonymous said...

bom dia sou dos açores quero comprar tenis para futsal munich nº 42 gostaria de saber se tinham na vossa loja desta marca ou umbro, já agora gostaria de saber se enviam á cobrança

2:45 AM

 
Anonymous Anonymous said...

boas,
sou admirador incondicional das sapatilhas de futsal dalponte.
Gostaria de saber o que tem para oferecer e como adquirir, s tiverem este modelo disponivel tambem era interessante:SPECIFUTSAL IV VUNCAN.
agradecia que responde-se para o meu email que e:bruno_nec16@walla.com

2:43 PM

 
Anonymous Anonymous said...

boas, olha anda a procura de sapatilhas de futsal dalponte.
preferencialmente os modelos:
- JOY em branco/vermelho;
- ORION em (branco ou prateado)/negro;
- News (qualquer cor)
- EXCEED branco/dourado
- F1 prateado/negro ou branco/prateado
- STRIP prateado/preto ou branco/vermelho
- EXACT prateado/negro
- ACTION DUE dourado/prateado ou branco/azul
- RADIAL branco/preto ou branco e azul
Bem acho que sao todos... se tiveres algum destes modelos e cores informa-me quais e os preços sff, o no é o 37,5 ou 38.
obrigado!
katty@portugalmail.pt

4:53 AM

 
Anonymous Anonymous said...

boa tarde gostava de saber quais as sapatilhas marca adidas que tens nao e possivel enviar fotos para email .
paulobilau@gmail.com

9:44 AM

 
Blogger Pêgo said...

bons dias

gostaria de saber quais os modelos de sapatilhas para futsal com nr 38!
a qual queria o mais maneavel possivel pode-me ajudar ?

para algum esclarecimento:auto_pego11@hotmail.com
cumpts obrigado

3:42 AM

 
Anonymous Anonymous said...

boas sou de oliveira de azemeis e gostaria que o senhor me disse se se tens as munich continental balonmano handball....
e o preço delas...
fico á aguardar uma resposta do senhor...
cumprimentos
asoares_19@hotmail.com

7:16 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Boa Tarde Luis,

relativamente a este post,. gostaria de saber qual o modelo das Kelme que estas a fazer desconto e quais os modelos que tens da mesma, poderias enviar me isso por email?

Gostaria de saber caso esteja interessado numa das sapatilhas se podes enviar a cobrança pelos correios?

mail: totalho@hotmail.com

10:35 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Oi a toda a gente, visitem um site de uma loja que descobri, tem algumas das marcas aqui faladas.

2:40 AM

 
Anonymous Anonymous said...

o endereço é www.prosports.com.pt

2:40 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Boa tarde.. Antes de mais apresento-me chamo-me Maria José e estava intressada em fazer umas compras ai na sua loja... queria saber se era possivel enviarem o material pedido a cobrança e tambem depois os preços. Gostaria que me contactassem o mais rapido possivel. Cumprimentos MJ MariaJose_477@hotmail.com

8:01 AM

 
Anonymous Anonymous said...

oi! da para entrega por correio ou ao domicilio?

10:53 AM

 
Anonymous Anonymous said...

nao respondes as perguntas pk? deves pensar k és o maior..

1:44 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ola boa tarde
gostaría de saber se nessa loja tem a venda munich G3.5 e s tiver quais sao as cores...
agradecia resposta para o mail jp_romeiro@msn.com
obrigado pela atenção

11:31 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Bom dia, gostava de saber se tem Munich Gresca, nº 43 e quais as cores.
Qual é o preço? Agradeço resposta para luisffigueiredo@hotmail.com.
Obrigado. Cumprimentos

3:21 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ora viva...eu gostava de saber se tem as umbro michelin S5,o segundo modelo k saiu so nas cores preto e branco e laranja e azul.aguardo rsp no meu mail www.rolhas@sapo.pt

2:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Boas.. sabes me dizer onde arranjo rainha ? ja ando ha algum tempo a procura, mas n encontro em lado nenhum. gostava de ver uns modelos e respectivos preços.
aguardo rsp no seguinte mail.. tiago_carvalho_8@hotmail.com

obrigado

7:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

tenho vos a agradecer a resposta, q n recebi.
vao ganhar mt assim.

7:52 AM

 
Anonymous Anonymous said...

boa tarde

gostaria de saber se possuem as umbro speciali todas brancas com o simbolo em vermelho. ja procurei em imensos sitios mas so aparecem no brasil. agradecia q me contactassem atraves de nunocampos_13@hotmail.com

obrigado

9:50 AM

 
Anonymous Anonymous said...

muito boa tarde.

procuro sapatilha futsal KELME desesperadamente!!! :)

ainda se consegue comprar essa fabulosa marca?

bessa10@sapo.pt

8:17 AM

 
Anonymous Anonymous said...

preciso de umas sapatinhas futsal.

contacte-me snyper.2@hotmail.com

2:49 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ola pesssoal.. eu vendo sapatilhas munich e bikkembergs de todos os tamanhos desde o 36 ao 45..
para mais informçoes enviem amail para: alvesgarcia2010@gmail.com

9:57 AM

 
Anonymous Flávio said...

Boa tarde
Quero comprar uma munich e umas dalponte. Tamanhos 40 e 43. Gostava de saber quais os modelos que tem.

signalup@portugalmail.pt

Obrigado

11:25 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Como posso encomendar umas sapatilhas rainha?

Sou de Vila do Conde.

Responde por favor para o seguinte mail:
brunodanielsantos@hotmail.com

Ass. Bruno Santos

3:53 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Boas, Gostaria de saber se tem disponivel as sapatilhas Nike LunarGato safari, aguardo resposta

fgferraz@hotmail.com

5:26 AM

 

Post a Comment

<< Home